quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Slipknot diz que ainda tem mais um álbum a gravar...

Em uma entrevista recente a Mike Devlin, do jornal canadense The Vancouver Sun, o vocalista do Slipknot Corey Taylor, disse que acredita que a banda ainda tem um disco importante pela frente, mas que após a gravação do mesmo é difícil afirmar qual será o futuro da banda.

"Eu definitivamente acho que nós temos pelo menos mais um álbum essencial para fazer. Depois disso, é o palpite de qualquer um. Eu conheço a mim mesmo e conheço a mentalidade de muitos dos caras na banda. Nós nunca queremos chegar ao ponto onde estejamos fazendo álbuns como uma desculpa para sair em turnê. Se nós não estamos dizendo nada novo, ou não estamos pelo menos tentando crescer musicalmente, qual é o ponto?", indagou Taylor, que também canta no STONE SOUR e tem o projeto solo THE JUNK BEER KIDNAP BAND.

A entrevista também aborda os shows da banda, que tem a reputação de ser violenta no palco. "Há uma certa vibe caótica que você pode esperar de um show do Slipknot, mas você pode fazer isso sem trazer bastões de beisebol e matar uns aos outros", diz o vocalista, que relembra uma turnê que chegou a ser interrompida há alguns anos devido a uma séria contusão do percussionista Shawn "Clown" ["Palhaço"] Crahan. "Eu digo meio brincando que nós gastávamos mais com bandagens e Band-Aids do que lavando nossos uniformes naquela época. Nós tínhamos tantas dores nas costas e pomadas antibióticas. Cara, nós estávamos ficando detonados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário