quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Próximo álbum será insano - diz Bennington

Segundo o Terra, o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, confirmou que a banda está em estúdio. Em entrevista à MTV americana, o cantor disse que o repertório não é nenhum problema. "Estamos gravando. Temos uma tonelada de músicas. É sério, é ridículo", conta Chester.

O próximo trabalho do Linkin Park está sendo produzido por Rick Rubin, assim como aconteceu com anterior “Minutes to Midnight”. O cantor revelou que o novo disco promete ser bem “insano”. “É como se pensássemos em fazer algo que nunca ninguém fez e acabe custando milhões de dólares e demore muito tempo. Vamos tentar descobrir algum jeito de tirar alguma insanidade grandiosa do que estamos fazendo", explica o vocalista.

O álbum ainda não tem título definido, mas a previsão é de que o novo disco seja lançado até meados de 2010. Chester aproveita para tranqüilizar os fãs quanto ao futuro do Linkin Park. "Vamos fazer mais turnês e gravar muitos discos. Estamos até pensando em fazer um festival só com as bandas que tocamos. Podemos até chamar de turnê narcisista", brinca o vocalista.

Com a banda paralela de Chester Bennington, DEAD BY SUNRISE, a todo vapor e os outros integrantes envolvidos em diferentes projetos musicais, começaram a surgir rumores na mídia de que a carreira do Linkin Park estaria chegando ao fim.


Espero um cd insano, e não um cd que me deixe insano... de ódio, como foi esse Minutes to Midnight... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário