segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O futuro do Static X

Wayne Static postou no fórum oficial da banda a seguinte mensagem:

"Hey amigos, fiquei sem postar por um tempo pois estive ocupado com a turnê.

A 'Pedal to the Metal Tour' foi incrível apesar de o BLS ter deixado a turnê por causa dos problemas de saude do Zak.


Houveram muitas especulações sobre o futuro do Static-X e eu gostaria de fazer uma declaração oficial aqui primeiro...
Após terminarmos a turnê pelos Estados Unidos, temos planos para cinco shows na Austrália. Este provavelmente será o fim da turnê do Static-X neste ano, mas estou muito animado em anunciar que finalmente irei começar a trabalhar nas gravações do Pighammer. Eu estou escrevendo-o agora durante a turnê e espero lançá-lo no início do ano que vem.
Estes serão os últimos shows do Static-X por um tempo, confiram e desfrutem... e depois é olhar para o Pighammer em 2010!

Não tenho detalhes sobre o futuro do Pighammer neste momento, mas irei manter todos atualizados.
Entretanto, aprecie os últimos shows do Static-X... e se nós não fomos à sua cidade, assista ao DVD Cannibal Killers Live.

Obrigado pelo constante apoio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário