quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Limp Bizkit quer vir para a América do Sul em 2010...

ATENÇÃO BIZKITMANZ...

O frontman do LIMP BIZKIT, Fred Durst, liberou a seguinte declaração: "Gravamos o que sentimos ser nosso álbum mais viciante até agora — em termos de instrumental. Eu estou no processo de fazer os vocais no meu estúdio de casa. Até agora estou com quatro canções, e sigo com confiança e graça. Nós ainda não nos comprometemos com um título para o álbum, mas sabemos de um que gostamos. A data de lançamento será assim que eu terminar. Um single e vídeo estarão a caminho antes disso".

"Queremos ir para a América do Sul, etc. [o mais breve possível] e atingir EUA e Canadá com o grande final. Nós iremos a todo o mundo com essa turnê, e temos sido chamados para fechar a maioria dos festivais de 2010."

O próximo CD do LIMP BIZKIT será o primeiro disco novo de estúdio com a formação original desde o álbum "Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water", de 2000. Durst recentemente disse à NME.com, "Eu tenho uma ótima senssação quanto a fazer nosso disco, mais do que tive em relação a qualquer dos nossos álbuns anteriores. Não será uma versão diluída do LIMP BIZKIT, será uma versão mais explosiva, viciante e compelida do LIMP BIZKIT".

A gravadora deve anunciar mais detalhes nos próximos meses. Os três primeiros álbuns da banda venderam mais de 20 milhões de cópias só nos EUA, e outras 13 milhões no restante do mundo.

Cruzem os dedos, façam promessas ou o diabo a quatro e semelhantes... pois esse com certeza é um show impossível de se perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário