quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rearranged...

Pois é pessoal, alguém precisa repensar os votos de "até que a morte nos separe". Fred Durst acaba de se separar de sua mulher, Esther Nazarov, com a qual se casou no mes de julho, em Las Vegas. Nesta segunda-feira (28), o cantor anunciou a separação através do seu Twitter. "Eu e Esther vamos seguir nossos caminhos separados e nós dois agradecemos o apoio de vocês", postou Durst. O vocalista aproveitou para agradecer aos fãs: "Obrigado a todos pela preocupação e pelas palavras de extremo carinho. Nós desejamos o melhor para cada um".

O Twitter também foi a ferramenta utilizada por Fred Durst para anunciar seu casamento, assim como o noivado em abril.

Eu só espero do fundo do meu coração new metaler convicto que essa separação não tenha nenhuma influência no álbum que está sendo feito, porque, particularmente, eu não quero um Results May Vary Pt. 2, e acho que isso é de consenso geral de qualquer fã dos caras que não seja um acéfalo seguidor de modinhas ou telespectador da malhação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário