quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gripe Suína???

Bem fácil mesmo...

O Gillett Entertainment Group e a Live Nation negaram que Marilyn Manson tenha contraído o vírus H1N1 (mais conhecido como gripe suína), e confirmaram que ele ainda tocará nas últimas datas da turnê canadense.

Apesar de Manson ter anunciado no começo da semana que ele havia sido diagnosticado com gripe suína, sua revelação foi removida da sua página do Facebook (contudo, permanece em sua página no Twitter).

Ele escreveu posteriormente, "Essa doença tentou, mas perdeu. Estou em pleno funcionamento. Não estou doente. Minha saúde mental ainda é motivo de dúvida. Mas não se preocupe, mundo. Eu não sou contagioso. Só minha maldita música que é.”

Harvey Levin, proprietário e editor do site TMZ, disse no último dia 25 de setembro que Manson poderia ser processado se alguém contraísse gripe suína dele após ter surgido um vídeo do cantor soprando cargas de muco no palco durante um show em Ottawa no Canadá no último dia 20 de setembro (um dia antes de ele ter revelado que havia sido “diagnosticado” com o vírus).

Pra mim isso fede a marketing barato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário