sexta-feira, 31 de julho de 2009

Killswitch Engage no Brasil...

E no meio de tanta boataria e especulações sobre shows de grandes nomes do metal, um show um tanto quanto inesperado. Confirmado para os dias 3 e 4 de outubro, o Killswitch Engage tem shows marcados no Espaço Lux em São Paulo (03/10) e no John Bull Music Hall em Curitiba (04/10), ambos começando às 20h. A turnê de divulgação do novo álbum, que leva somente o nome da banda, também passará por algumas capitais da América do Sul, terminando a South American Tour em Bogotá.



Provenientes de Westfield, Massachussets, essa é a primeira aparição da banda em terras brazucas, o que deixou os fãs alucinados. Eu particularmente não esperava um show deles no Brasil assim tão derrepente, e mesmo não sendo um fã da banda, posso garantir que a apresentação (musicalmente falando) será muito bom, pois são músicos realmente muito bons. Já suas atitudes no palco não tem agradado muito, tanto que eles só não foram dispensados da tour com o Slayer pelo seguinte fato: "Nós não temos poder pra isso" segundo Kerry King, guitarrista da banda, que não ficou nem um pouco contente com as brincadeiras dos garotos, principalmente do guitarra Adam Dutkiewicz, que segundo King, "só abre a boca pra falar merda". Outra personalidade de peso no metal a torcer o nariz pros os caras de Massachussets foi ninguém mais ninguém menos que Max Cavalera, vocalista e guitarrista das bandas Soulfy e Cavalera Conspiracy. Segundo o mesmo, ele teria ido a um show do Lamb of God e teria ficado "bem emputecido", com as babaquices dos caras no palco. "Eu fui ver o LAMB OF GOD tocar e esses caras abriram. Foi a coisa mais gay que eu vi na minha vida. Me senti ofendido, aqueles caras não podem fazer parte da mesma cena que eu. Eu não os conheço pessoalmente, eles são meus colegas de selo mas não concordo com a atitude deles. É tudo muito ridículo...", disse Max Cavalera.

Bem, atitudes imbecis ou não, essa é uma boa pedida para o mês de outubro., que ainda conta com especulações sobre a vinda dos dinossauros do Faith no More e Limp Bizkit, ambos de volta á atividade depois de um hiato de anos, e também do Papa Roach. Enfim, pra quem curte um Metalcore responsa, sua presença é indispensável no show. Os preços de ingressos e locais de venda ainda não foram divulgado, e assim que os mesmos forem informados, postaremos aqui em primeira mão. E ,logicamente, postaremos a resenha desse show, é claro, se nosso amigo Airton conseguir sair da casa de shows sobre as próprias pernas e sem danos cerebrais significantes.

Até a próxima caros maggots...

2 comentários: