quinta-feira, 30 de julho de 2009

Falem mal mas "não" falem de mim...

E pra não fugi ao costume brasileiro de curtir barraco, vamos a primeira desavença noticiada do nosso blog... que por um acaso não poderia ser de outra pessoa senão ele...

Dessa vez ele realmente fico puto. Em declaração feita no seu MySpace(espécie de orkut patrocinado pela galera do msn que já tá caindo em desuso por culpa do twitter e do facebook) Marilyn Manson demonstrou estar bastante "puto" com a raça de oportunistas sem intelecto, também chamados de "jornalistas que adoram ganhar dinheiro com a sua desgraça". Pelas suas próprias palavras, o mesmo diz ter o direito de se defender dos absurdos publicados sobre sua pessoa, mas que não precisa disso.

- "Se precisarmos de uma foto nua para provar que sou bem diferente do que a prestes-a-ser-assassinada-em-sua-casa imprensa decidiu fabricar, isso será fácil”, disse o cantor. E não contente com o bafafá, ainda pede a ajuda dos fãs para conter essa onda de impropérios a seu respeito.

- “Se um ´jornalista´ (aspas do músico) fizer uma declaração improvisada sobre mim e minha banda, irei pessoalmente ou com a ajuda dos meus fãs até a casa dele saudá-lo”, completa o cantor. Assim, o músico espera “descobrir o quão longe vai a crença (do repórter) em sua liberdade de expressão”. E ele termina sua mensagem dizendo que desafia “todos vocês a escreverem coisas que não dirão na minha cara. Porque eu irei fazê-los dizer. Desta maneira. Isto é uma ameaça”. Você ficaria com medo??? Eu, definitivamente, nem um pouco...

Segundo o jornal The New York Post, essa postagem foi apenas uma resposta de Manson à publicação de uma entrevista dada por ele ao L.A. Weekly. Nela, o cantor é descrito como um zé droguinha paranóico bem semelhante a um aspirador de pó, diferente da identidade de "gótico" que o cantor assume ter desde o álbum Portrait Of An American Family de 1994, o primeiro da carreira do músico.

É... a coisa tá feia pro lado do andróginamente subversivo astro do rock Marilyn Manson. Depois de ler essa notícia, se a qualquer momento você ouvir notícias sobre jornalistas assassinados nos E.U.A. não fique impressionado se a foto do pupilo de Ozzy Osbourne aparecer com todo o pó de arroz e maquiagem pesada na tela da sua televisão. Termino a matéria por aqui ao som de Burnin Flag, do Álbum Holy Wood (In The Shadow Of The Valley Of Death).

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário