terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Morre "The Rev", batera do A7X...

O baterista da banda Avenged Sevelfold, Jimmy Owen Sullivan, faleceu nesta segunda-feira (28). Ele foi encontrado em sua casa em Huntington Beach, na California.Segundo o jornal local The OC Register, os bombeiros foram chamados e encontraram o corpo do músico. Para John Domingo, da polícia local, tudo indica que a morte aconteceu por "causas naturais", embora o caso ainda esteja sob investigação

The Rev, como também era chamado, tinha 28 anos e foi um dos fundadores da banda de metalcore, há 10 anos. O grupo chegou ao sucesso em 2005 com o álbum City Of Evil e ganhou o prêmio de artista revelação no VMA 2006. Em 2008 fizeram shows no Brasil.

A banda postou na manhã de hoje um texto em seu site, informando o ocorrido. "Jimmy não era apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante do que isso, era o nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e preces vão para a família de Jimmy, e esperamos que você respeitem a privacidade dele durante este momento difícil. Você estará para sempre em nosso corações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário