segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Corey Taylor Falando Merda (de novo)

New metal não!: SLIPKNOT: "não somos do mesmo estilo que ’Limp-Bixa

Segue abaixo um trecho da entrevista concedida por Corey Taylor à Metal Hammer, traduzida pelo site Slipknot Brasil

Vocês foram chamados de ’New Metal’, atualmente vocês ultrapassaram isso...

Corey: Haviam algumas bandas que eram boas e tinham uma atitude muito legal. ’Snot’ era uma banda fantástica. Os dois primeiros álbuns deles foram muito bons, porque eles tinham muita atitude, e isso era muito diferente. Mas aí você tem bandas como o "Limp-Bixa" (Limp Bizkit) e toda essa merda; P.O.D. e bandas toscas como essa, onde o talento é zero. É frustrante ser chamado do mesmo estilo que eles, mas ao mesmo tempo, as pessoas não querem pensar além do que já sabem. Então se uma revista aparece dizendo que somos new metal, então é isso que vão dizer.

Leva muito tempo pra mudar a cabeça das pessoas. Somos apenas uma banda de metal. As pessoas que quiseram nos rebaixar como uma banda de new metal não eram nossos fãs, eles apenas não sabiam como chamar nosso estilo. Estamos ficando cada vez mais fortes e experimentais, portanto eles não sabiam como nos classificar. Criamos nosso próprio estilo, e tem muitas bandas tendo o Slipknot como influência agora. É meio estranho.

Por anos houveram alegações que vocês se odeiam. A banda continua assim?

Joey: Sim, estamos assim. Mas, todos nós crescemos juntos. Mick e eu somos tipo melhores amigos, e eu detestava aquele cara. Nós odiávamos uns aos outros, cara. Shawn e eu somos provavelmente os caras mais próximos da banda, mas nós estamos juntos a tanto tempo, provavelmente porque nós nos amamos muito, e controlamos muito do que acontece no Slipknot. Estamos constantemente discutindo.

Me lembro de um pouco antes do Ozzfest, era visível a tensão que tinha entre eu e ele. Um dia eu abandonei o ensaio muito irritado e disse "Foda-se, saindo da banda." Éramos assim. Ele é muito maior do que eu - Shawn pulou a percussão e veio pra cima de mim, tacou minhas coisas no chão e me levantou pela garganta, eu agarrei a garganta dele e comecei a socar, a banda toda veio apartar a briga. Houveram muitas brigas assim, briga de porrada mesmo. Continuamos tendo brigas, mas não deixaremos isso ir tão longe mais. Essa banda é muito intensa. Temos nove personalidades extremas aqui.

A tradução na íntegra pode ser acessada no Slipknot Brasil (clique aqui)

Fonte: Slipknot Brasil


Não critico o Corey por ter sua opinião sobre Limp Bizkit e outras bandas, mas sua capacidade de falar merda é monstruosa. Sem contar as vezes em que ele diz algo, mas suas atitudes mostram o contrário ...

Um comentário:

  1. Como sempre o Corey cagando pela boca.. ele é mais util no palco cantando do dando entrevista affe!

    ResponderExcluir