Ele acrescentou: “Foi realmente legal. Foi uma daquelas coisas como se eu pudesse fazer um jam com lendas, cara, na minha opinião. Mas, você sabe, foi legal, e eu ainda conheço aqueles caras, ainda saio com eles, e eu ainda tenho todo o respeito”.
O guitarrista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N’ ROSES, Slash, foi questionado há alguns meses atrás pelo webmaster de seu fan site oficial se havia alguma verdade no rumor de que Taylor seria o novo vocalista do Velvet Revolver. De acordo com um post no site, Slash “disse que realmente parecia ser por um minuto, mas eles decidiram contra isso”.
Na sua coluna no jornal SeattleWeekly.com, o baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES Duff McKagan escreveu sobre tocar com a banda solo de Corey em alguns festivais no verão passado: “Vocês podem conhecer o Corey como o vocalista do Slipknot e STONE SOUR, mas eu o conheço como um cara que simplesmente curte rock e se diverte fazendo isso”, disse Duff. “Sua banda ‘descarregou’ o LOADED (a outra banda de Duff) quando entraram no palco para tocar a música-tema ‘Magnum P.I.’ fazendo uma dança coreografada, e depois continuaram tocando ‘Let’s Go Crazy’ do PRINCE.
“Eles arrasaram! O público heavy-metal ficou enlouquecido quando eles viram seu herói do Slipknot ir da música-tema de ‘Cheers’ para ‘Pig’, do NINE INCH NAILS. Foi absolutamente incrível.
“Para mim, quando você toca rock de verdade e enlouquece sozinho fazendo isso... aí você está fazendo a coisa certa.
Na real... não irei fazer nenhum comentário... ¬¬
Nenhum comentário:
Postar um comentário