Os vencedores da competição do festival de cinema foram anunciados na noite de domingo no "Discovery Hollywood Awards Presentation Ceremony no ArcLight Cinema de Hollywood.
Os vencedores deste ano foram: "CROSSING" de Kim Tae-kyun -- Melhor Longa-Metragem; "GARBAGE DREAMS" de Mai Iskander -- Melhor Documentário; "SCENESTERS" de Todd Berger -- Melhor Comédia; "STORIES FROM THE PERCH" de Andrew Zimbelman -- Melhor Animação, "LAMBS" de Stephen Huff -- Melhor Curta-Roteiro, "AS I LAY DYING - THE SOUND OF TRUTH" de Brian Thompson - Melhor Vídeo de Música.
O vocalista Tim Lambesis da banda AS I LAY DYINGcomentou a vitória: "The Sound of Truth não poderia ter sido feito sem uma equipe inteira de pessoas incríveis. Foi uma combinação de duas individuais e complexas formas de arte que vieram juntas para criar um grande vídeo. Estou muito orgulhoso. O conceito básico é relacionado com a música e as letras que escrevemos, mas Brian Thompson e sua equipe inteira levaram além do que poderíamos ter imaginado".
Dirigido por Brian Thompson, que dirigiu o seu clipe futurista de "Nothing Left", o vídeo de "The Sound of Truth" foi feito no Sound City Studios em Van Nuys, Califórnia, e é uma continuação da história do vídeo. Como seu antecessor, a história deste vídeo foi concebido pela banda, aperfeiçoada pelo diretor Brian Thompson, e mostra a ironia e hipocrisia que tem lugar em uma sociedade decadente e futurista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário