“Estou trabalhando um pouco em novas músicas com o Marc [Rizzo, guitarrista]. Estamos pensando em fazer músicas mais curtas, então você pode imaginar algo como MINOR THREAT misturado com 'Reign In Blood' [do SLAYER] misturado com SOULFLY, ainda com um pouco de ‘world music’ com músicas não muito longas — mais curtas.
Será até mais agressivo que o 'Conquer' (2008), pois será mais curto — será como o Slayer fez em 'Reign In Blood', esse tipo de coisa. Não sei porque alguns entrevistadores me falam que pensaram que seria menos agressivo, mais parecido como o 'Primitive' (2000), não sei de onde isso saiu pois, eu nunca disse isso. Será mais agressivo, rápido e curto”.
Acho que ninguém pode contestar a importância de Max Cavalera, seja histórica com o Sepultura ou como figura do cenário metal, mas também sabemos que ele curte divagar deveras também. Só espero que esse cd não soe como o Cavalera Conspiracy, nada contra o projeto dos irmãos Cavalera, mas acho que essa vontade de querer soar como o Seputura da época do Arise já deu né. E alguém indique um dentista pro Max por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário