

houve um sério questionamento por parte da banda sobre o futuro do DEFTONES e do novo álbum. “Por um tempo ficamos pensando se iríamos continuar, no que iríamos fazer. Fizemos uma pausa, e então voltamos a reunir os caras e decidimos que a melhor coisa a fazer seria seguir em frente por Chi. E colocar todas as idéias e sentimentos que estávamos tendo na nossa música”, disse Chino ao G1.
Dois anos e meio depois de seu último show no Brasil, o DEFTONES volta ao país com o substituto de Cheng definido. Em seu lugar irá se apresentar o ex-baixista do QUICKSAND, Sergio Veja, que se tornou amigo dos membros do DEFTONES em 1996, quando as duas bandas fizeram uma turnê conjunta. “Dez anos atrás, Chi quebrou o pé e teve de deixar a turnê. Então, ligamos para o Sergio, ele aprendeu as músicas e terminou a turnê conosco”, lembra Chino.
Ainda, numa entrevista cedida por Chino Moreno, Stephen Carpenter, Frank Delgado e Abe Cunningham durante o festival Pukkelpop, realizado na Bélgica, a banda declarou que já terminou todas as linhas de baixo do cd Eros, que substituíram as feitas por Chi Cheng, e que pretendem lançar o cd até o fim do ano, e também lançarão uma versão promocional com as linhas de baixo feitas por Chi Cheng, no verão do Hemisfério Norte.
Expectativa mode on aqui...
sacanagem tirarem a linha de baixo do cd ¬¬
ResponderExcluirdeftones eh os 5 se alguem sair q acabe a banda.. e façam outra... banda quando começa a troca perde a identidade!