quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mnemic - Sons of the System


Novo álbum do Mnemic tambem saiu no começo do ano, junto com o do Lostprophets ...

Sons of the System, é surpreendente, destaco o equilíbrio entre o pesado instrumental e os vocais melódicos dos refrões, perfeitos, lembrando o primeiro álbum da banda (Mechanical Spin Phenomena, de 2003), talvez pelo fato de ser produzido por Tue Madsen, que produziu os 2 primeiros álbuns da banda.

Alem do equilíbrio musical destacado, vale lembrar também que esse novo disco tem uma pegada mais eletronica, mais voltada para o industrial mesmo.

Por enquanto, apenas um single (Diesel Uterus), mas musica boa é o que nao falta nesse cd: The Erasing, Hero(in) e Sons Of The System são os destaques ao lado da própria Diesel Uterus.

Com esse album, o Mnemic mostrou que veio para ficar, enfrentou a troca de vocalista (Michael Bøgballe saiu em 2005) e o fato da banda não estar no Mainstream do rock mundial. O segundo álbum com Guillaume Bideau nos vocais mostrou que ele esta no mesmo nível de Bøgballe e que a banda amadureçeu, encontrando uma mescla de peso com melodia, deixando o cd ''taticamente perfeito'' como diria os comentaristas de futebol

Tracklist:
01. Sons Of The System
02. Diesel Uterus
03. Mnightmare
04. The Erasing
05. Climbing Towards Stars
06. March Of The Tripods
07. Fate
08. Hero(In)
09. Elongated Sporadic Bursts
10. Within
11. Orbiting

Nenhum comentário:

Postar um comentário